A diferença entre Agência de Marketing Digital e Agência de Inbound Marketing

Agência de Marketing Digital tem como intuito gerar vendas através do trabalho direto. Que é feito com conteúdo publicitário e promocional, e também tem como foco agregar valor à uma marca. E para isso acontecer é necessário ter planejamento, criação, analistas, ações em redes sociais, anúncios, campanhas, desenvolvimento de sites, etc. O intuito principal é mostrar um produto, serviço ou marca para clientes em potencial, através de segmentação e da escolha do canal correto para divulgação. Sempre com foco em aumentar as vendas ou aumentar branding.

Agência de Inbound Marketing ou Agências de Marketing de Conteúdo e Marketing de Atração são focadas na produção de todo tipo de material que venha a chamar atenção de possíveis clientes. Seja através de anúncios, Google AdWords, canais como redes sociais, etc. Seu foco é construir relacionamento e autoridade na internet.
O Inbound Marketing constrói conteúdo de maneira integrada, e, compartilhamento de conteúdo interessante, útil e relevante. É um ótimo exemplo para Inbound de Atração,  pois é exatamente esse o seu objetivo, tornar visível uma marca de maneira saudável e sem precisar participar de uma disputa de atenção do público com outras marcas.

Então, qual contratar?

Então, se você tem como foco aumentar suas vendas ou aumentar o branding de sua marca, procura por uma Agência de Marketing Digital de Alta Performance. Agora se em um primeiro momento você está querendo levar conteúdo até seus clientes, aumentar as visitas em seu site/blog para prospectar novos clientes, procure por uma Agência de Marketing de Atração.

 

Leia mais:

Agência Digital

Inbound Marketing

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *